quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Grande Avivamento Espiritual antes da vinda de Cristo.

    A paz do Senhor, irmãos!!!
 
  É com grande prazer que escrevo àqueles que Jesus me disse que são o "coração do corpo de Cristo".
   Jesus me disse isso quando me enviou às pessoas que desejam realmente viver em comunhão com Cristo e em santidade.
   Deus, a quase 6 anos atrás começou em minha vida uma obra intensa de santificação e avivamento espiritual que me transformou completamente.
    Leia o texto: Apresentação
 
  Mas como começar esse processo de Avivamento Espiritual?
     Na verdade é MUITO simples. Quem pensa que viver a vontade de Deus, andar em santidade e viver em função de Cristo é difícil, pesado, complicado; está totalmente enganado.
    Antes de continuarmos, deixe-me explicar um detalhe fundamental: O meu foco é lhe mostrar quais são os pecados da Igreja Atual ( que daqui em diante vou chamar de "Igreja caída"), e lhe ensinar o que VOCÊ PRECISA FAZER para viver uma vida avivada e santificada.
    Tudo o que eu lhe ensinar EU VIVO!!!! EU FAÇO!!! E digo, é simples, fácil e possível! Ah! E digo isto DIANTE DE DEUS.
   Não sou uma pessoa espertalhona, mau intensionada, ou que quer chamar atenção para si. EU VIVO O QUE PREGO, E PREGO SÓ O QUE JESUS ME ENSINOU.
   Tudo o que aprendi, aprendi só com Deus. Digo isso para que você entenda que qualquer pessoa pode estar no centro da vontade de Deus. Ninguém precisa ser mestre nas escrituras ou ser alguém especial para saber o que Deus quer de você e viver verdadeiramente  a vontade do Senhor.
   Voltando à pergunta de como começar o grande processo de Avivamento Espiritual em sua vida:
   O primeiro passo é VOCÊ decidir que é isso que quer para sua vida. Deus é amor e Ele não obriga ninguém a obedecê-lo e a viver a Sua vontade. É você quem decide isso e essa decisão TEM que ser diária. Ou seja é você que vai escolher e decidir viver a vontade de Deus todos os dias.
   Para isso é necessário que você  faça  da VONTADE DE DEUS e a SANTIFICAÇÃO  o FOCO de sua vida. Explicando melhor, você decide ser imitador de Cristo e vive em função de obedecê-Lo em tudo, a todo momento.
  Irmão, deixa eu aliviar um pouco a pressão. Você vai errar, isso é natural, mas a única coisa que você não pode é se conformar com o pecado! Errou? Peça perdão, e faça de novo, se esforçando para fazer direito.
   Não adianta ficar lamentando sobre o pecado. Remorso, lamúrias, consciência pesada não resolve a sua vida. Pecou? Se arrependa, peça perdão e siga adiante fazendo certo. Isso é se converter dos pecados.
    O segundo passo é você ter uma ALIANÇA com Cristo para santificação e avivamento. Isso é fundamental, pois de nós mesmos não somos capazes de fazer a vontade de Deus. Somos carne e somos movidos por ela e por nossos sentimentos. Se você não tiver uma ALIANÇA  com Jesus para santificação  e avivamento,  VOCÊ NÃO VAI  CONSEGUIR  PERMANECER NESTE PROPÓSITO.
   É fundamental fazer essa aliança com Jesus para que você possa atingir o objetivo, pois se Ele não pelejar por você  como Ele pelejou e peleja por mim, não vai funcionar.
  COMO FAZER ESSA ALIANÇA?
   Muito simples, clame a Jesus dizendo a Ele que você quer ser avivado e santificado plenamente, mas que de você  mesmo isso não é possível. Diga a Ele que você  ACEITA viver esse propósito de avivamento e santificação DESDE QUE ELE PELEJE POR VOCÊ EM TUDO E TE AJUDE EM TUDO.  E que nesse propósito você ACEITA QUE ELE FAÇA A VONTADE DE DEUS EM SUA VIDA.
   Por que é necessário fazer uma aliança e aceitar a vontade de Deus?
   Porque o homem não tem a capacidade de si mesmo de viver em santidade e nem consegue se manter na direção de Deus. Para resumir o significado desta aliança, ao fazê-la, você está fazendo o seguinte acordo com Deus: SENHOR, ME CARREGA NO COLO E ME FAZ ALCANÇAR TUDO O QUE O SENHOR PLANEJOU PARA MIM, pois sou pequeno, não sei o que vai acontecer amanhã, e quero atingir Seus objetivos, e não sei se AMANHÃ OU DEPOIS POSSO DESANIMAR.
    Amado(a), ninguém é perfeito, só Deus, por isso é necessário que Ele te conduza, ou melhor, te leve no colo.
   Nas próximas publicações continuarei os próximos passos.
    Qualquer dúvida me mande um email,  reedificando.as.muralhas@gmail.com
     Peço que você  divulgue este blog, mas principalmente esse propósito de avivamento e santificação.
     Que Jesus abra mais seu entendimento e te coloque no centro da vontade de Deus.
   A paz do Senhor.

   Apóstola Jerusalém.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, todos os comentários serão moderados com o único propósito de evitar ofensas e palavrões. Fora isso, fiquem à vontade para comentarem e até perguntarem algo.
A paz do Senhor.