quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Reedificando as Muralhas - Apresentação

 Amados irmãos,
meu nome de registro é Ludimila, mas em 2009, nosso Senhor Jesus Cristo mudou meu nome para Jerusalém.
 Sou Apóstola da Igreja de Cristo Rosa de Sarom; Igreja esta que Jesus me confiou e que está em formação.
 Fui chamada por Jesus para começar um trabalho de Avivamento Espiritual do corpo de Cristo, e nosso Senhor me deu por missão trabalhar em função de reedificar as muralhas da Igreja.
 Para que você compreenda como isso aconteceu, vou lhe contar um pouco do meu testemunho. A alguns anos atrás, quando Jesus me resgatou do mundo e da bruxaria e me trouxe para Seu Reino de amor, eu fiquei tão feliz e grata, pois passei por muitos sofrimentos, opressões e muita depressão. Nesse estado de profunda gratidão, e poucos dias após entregar minha vida a Ele, ir para a igreja e me batizar, fiz um voto à Deus.
 Eu nem sabia o que estava fazendo na época, mas hoje sei que estava sendo guiada pelo Espírito Santo. No meu voto, disse a Deus que, porque Ele havia sido tão bom para mim, me libertando de tanto sofrimento eu dava a minha vida a Ele, mas não como todo mundo dava a vida a Cristo para salvação. Disse a Deus que eu estava dando a minha vida a Ele com o propósito de viver a Sua vontade, e não a minha.
  Naquela época eu não sabia, mas guiada pelo Espírito de Deus fiz um voto de nazirado (Nm6:1-21). Para minha surpresa Deus aceitou! (risos!!! Digo isso pois não tinha entendimento nenhum e nem sabia o que estava fazendo!!) Foi a segunda melhor decisão da minha vida!!! A primeira foi, lógico, aceitar a Cristo como meu Senhor e Salvador. Alguns dias depois do voto minha vida começou mudar radicalmente. Minha comunhão com Deus, que já era algo maravilhoso, expandiu absurdamente.
Jesus começou a me guiar de tal forma e me abrir o entendimento me dar a Sua direção e a fazer um trabalho de avivamento espiritual em minha vida espantoso!!! Foi um mover de Deus em minha vida muito intenso que eu vivi e tenho vivido todos os dias.
  Estou falando de completa mudança de personalidade, caráter, entendimento, cura dos meus sentimentos, lembranças, depressões e curas também do meu corpo físico, renúcia das minhas próprias vontades, inúmeras revelações e entendimento da Palavra de Deus. Além disso Deus me deu o chamado de viver em dedicação exclusiva a Cristo, e é assim que vivo: dedicação completa e exclusiva a Jesus, obedecendo-O em tudo, fazendo só o que Ele me mandar, como Ele mandar e quando Ele mandar. Não pense irmão que me orgulho de algum desses feitos ou que tenho algum merecimento, pois não foi pela minha capacidade que nada foi feito, em tudo fui guiada pelo Espírito de Deus. Além disso, muita coisa que Deus fazia Ele só me dava o entendimento depois, pois eu ainda não tinha maturidade espiritual para compreender o mover de Deus.
  Nesse tempo Jesus também me ensinou a interceder e me mandou interceder pela Igreja, pedindo por santificação, renovo e avivamento espiritual, baseada na palavra em que Ele me deu em Neemias 1, onde Neemias, no cativeiro, intercedia por Jerusalém pois suas muralhas haviam caído e os portões foram queimados. Jesus me disse que era para eu interceder pela Igreja no mesmo propósito, para a reedificação das muralhas da Igreja atual. E me deu a promessa de trabalharmos nesse propósito, na reedificação das muralhas da Igreja. Detalhe, tudo isso comecei a fazer sem nem saber direito o que estava fazendo e Cristo me guiando. Intercedi assim 6 anos, e agora, depois de fazer um grande avivamento em minha vida, me ensinar o que eu devo fazer, me dar uma igreja para eu cuidar (ainda em processo de formação), Ele me mandou começar o trabalho de avivamento, a reedificação das muralhas da Igreja.
  Hoje, dia 16 de novembro de 2014 estou começando o trabalho. A primeira semente está sendo lançada, estou montando meu Blog onde vou começar a convocar as pessoas para esse grande avivamento antes do arrebatamento.
  O propósito que Jesus me deu ao me mandar a escrever nesse Blog é mostrar ao filhos de Deus a verdadeira situação da Igreja atual, mostrando a ruína de seus muros e da própria Igreja e seus portões queimados.
  Mas não te serviria para muita coisa saber dos pecados do corpo de Cristo se você NÃO SOUBER QUAL É A SUA PARTE, o que Jesus espera de você.
  Tudo o que Ele me ensinou eu vou lhe ensinar, ou seja, vamos juntos trabalhar na reedificação  da muralhas do corpo de Cristo, tanto no coletivo quanto no individual. Isso significa dizer que se você está lendo esse texto é porque o Espírito Santo lhe conduziu até aqui com o propósito de lhe convocar para essa grande obra, que é o Avivamento Espiritual  que precede o arrebatamento.
  A algum tempo atrás quando Jesus ainda me explicava a minha missão, eu disse a Ele:
   -Senhor, o povo vai acreditar em mim??? Hoje o Seu povo já não acredita mais em profeta e em profecias, como eles crerão em mim?
  E Jesus me respondeu:
  "- O que você ensina não vem de você, mas vem de Deus que lhe enviou. QUEM QUISER FAZER A VONTADE DE DEUS saberá se o que você ensina vem de Deus ou se você fala em seu próprio nome. Quem fala em seu próprio nome está procurando ser elogiado. Mas quem quer conseguir louvores para aquele que o enviou, esse é honesto, e não há  falsidade nele."
  Portanto, irmão, análise o que escrevo e analise, se você tiver discernimento de espírito saberá se o que escrevo é de Deus ou não. Mas se ainda tiver dúvida, faça prova de mim. Clame a Jesus e peça para Ele lhe mostrar se sou enviada Dele realmente e se o que falo/escrevo é verdade.
  Peça a confirmação de Deus, aliás, essa é uma ótima forma de você  ter certeza se um ensinamento é realmente de Deus ou não. Aprenda a clamar à Deus pedindo confirmação. Essa foi uma das primeiras coisas que Jesus me ensinou e sempre obtive resposta. É lógico que Ele tem o Seu tempo de resposta, afinal muitas vezes não temos a capacidade de comprensão necessária. Mas tudo o que quero saber eu clamo à Deus, e no tempo certo Ele me faz compreender. Um detalhe MUITO importante é clamar e ESPERAR a resposta, e não sair procurando a resposta por si mesmo, pois quem procura a resposta por si mesmo acaba estribando no próprio entendimento.
  Jesus me disse:- Clame a Mim, e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jr33:3). E foi assim que Ele me ensinou e tem me ensinado.
  Clame a Ele, Ele responderá
  Vamos juntos buscar em Deus a santificação, o renovo e o avivamento espiritual, aprender o que realmente é viver em espírito, qual é a missão da Igreja no mundo, qual a sua missão e, principalmente, como fugir do pecado e se tornar verdadeiramente  cristão, ou seja,  IMITADOR DE CRISTO e, como ter comunhão verdadeira com Deus.
  Caso você queira que eu interceda por você NESTE propósito, me mande um email com o seu nome, pode colocar o nome de outras pessoas, mas SÓ o nome, pois vou orar somente neste propósito, não adianta enviar pedido de oração pedindo porta de emprego, causa na justiça, bênçãos, etc. Nós buscamos o Reino dos céus e não as coisas do mundo.
 Meu email é: reedificando.as.muralhas@gmail.com
  A paz do nosso Senhor Jesus Cristo, irmãos.

  Apóstola Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amados, todos os comentários serão moderados com o único propósito de evitar ofensas e palavrões. Fora isso, fiquem à vontade para comentarem e até perguntarem algo.
A paz do Senhor.